Milton testa Vasco com Rafael Marques, Wellington e Bruno Paulista

[dfads params=’groups=587′]

Vasco iniciou nesta quarta-feira a montagem do time que vai enfrentar o Flamengo, no sábado, em São Januário. Sem poder contar com Breno, lesionado, e os suspensos Jean e Douglas, o técnico Milton Mendes testou o reforço Bruno Paulista entre os titulares, além de Rafael Marques e Wellington.

Desta forma, Milton não mexeu na estrutura do time. Após o jogo com o Coritiba, ele havia cogitado testar Escudero. Ramon, reforço para a lateral esquerda, ficou entre os reservas neste primeiro dia.

[dfads params=’groups=588′]

Bruno Paulista durante treino em São Januário (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)Bruno Paulista durante treino em São Januário (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Bruno Paulista durante treino em São Januário (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

[dfads params=’groups=587′]

A tendência é de que o treinador mantenha o 4-2-3-1 das últimas partidas e faça trocas pontuais. Rafael Marques é o substituto natural de Breno na zaga, enquanto Wellington e Bruno Paulista são as primeiras opções no meio. Em entrevisa coletiva, Luis Fabiano elogiou a dupla de volantes.

– Estamos acostumados com o Jean e Douglas. São características diferentes, eles completavam o time. Mas pode ser que a gente ache mais duas novas peças que acrescentem. Podem fazer coisas diferentes. Bruno Paulista tem chute forte, o Wellington um bom passe… – analisou o Fabuloso.

Escalação testada por Milton Mendes em treino nesta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)Escalação testada por Milton Mendes em treino nesta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)

Escalação testada por Milton Mendes em treino nesta quarta-feira (Foto: GloboEsporte.com)

Bruno, aliás, afirmou que pode fazer as duas funções de volante no time. Com a presença de Wellington, ele deve ganhar liberdade para chegar mais ao ataque.

[dfads params=’groups=588′]

– Gosto de atuar como primeiro volante, mas faço as duas funções. Tenho boa saída de bola, chego com facilidade, tenho chute forte de longa distância – disse Bruno em sua apresentação.

O Vasco volta a treinar na manhã desta quinta-feira, em São Januário. O time enfrenta o Flamengo no sábado, às 18h (de Brasília), em São Januário. O Cruz-Maltino é o atual sexto colocado do Campeonato Brasileiro, com 16 pontos.

[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *