Mudança: Zé Ricardo testa Paulinho no meio-campo do Vasco

[dfads params=’groups=587′]

O técnico Zé Ricardo prepara o Vasco para a partida deste domingo, contra o Vitória, neste domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O treinador fez alguns testes durante o trabalho desta quarta-feira, sendo a principal delas a entrada do jovem Paulinho na equipe titular.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Paulinho chegou neste fim de semana após a disputa do Mundial Sub-17, onde a Seleção Brasileira terminou na terceira colocação. No treino, o jovem jogador trabalhou na vaga de Yago Pikachu, no meio.

Outro destaque foi a presença do atacante Luís Fabiano. O experiente avante começou entre os reservas, mas depois foi colocado entre os titulares na vaga de Andrés Rios. No entanto, a tendência é de que ele fique apenas como opção no banco, já que vem de longa inatividade.

Na vaga do lesionado Ramon, Zé Ricardo escalou Henrique. Já Jean deu lugar a Bruno Paulista e Andrey durante a atividade, ms deve ser titular no fim de semana.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Quem não ganhou uma chance entre os titulares no treino foi o meia Wagner. Após recuperar de dores no joelho, a comissão técnica prefere não arriscar perdê-lo e deve deixar o jogador no banco de reservas contra os baianos.

O Vasco está na oitava posição no Campeonato Brasileiro, com 44 pontos, e pode entrar na zona de classificação para a Libertadores nesta rodada. Para isso, os cruzmaltinos precisam vencer o Vitória e torcer por uma derrota do Flamengo para o Grêmio.

Fonte: Espn.com.br
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *