Multa rescisória de Evander, que interessa a Barcelona e Real Madrid, passa de R$ 100 milhões

O meia-atacante Evander já entra no radar de outras equipes do futebol europeu, por conta das boas atuações que o atleta vem realizando na base do Vasco da Gama e o bom momento que o atleta passa no Gigante da Colina. Diante disto, o Torcedores.com mostra como o Cruz-Maltino pode segurar a joia vascaína do Barcelona, Real Madrid e também de equipes da Itália.

No primeiro momento, tanto o Real Madrid, quanto o Barcelona sondaram a situação do meia-atacante Evander do Vasco e monitoram a situação do atleta para tentar fazer uma investida na próxima janela de transferência. Mesmo assim, o Vasco pode segurar o jogador em São Januário por conta da multa rescisória que passa de cem milhões de reais.

No começo nenhuma proposta foi realizada ao Vasco, mas o nome do meia-atacante Evander chama atenção por conta das boas atuações que o jovem atleta realizava desde a categoria de base até os profissionais. Na equipe profissional, o jogador disputou apenas uma partida que aconteceu em março deste ano.

Na Europa, o nome do meia-atacante Evander é considerado como o “novo Neymar”, que apelidaram o atleta vascaíno na imprensa da Itália e também da Espanha que monitoram a situação do jovem vascaíno. Enquanto isso, o técnico Jorginho espera utilizar o meia-atacante durante a Série B do Brasileirão.

Via Torcedores.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *