Muricy elogia Zé Ricardo e diz que o aconselhou a assumir o Vasco

[dfads params=’groups=587′]

Depois de passar mais de 430 dias como técnico do Flamengo, Zé Ricardo foi demitido após uma derrota por 2 a 0 para o Vitória na Ilha do Governador. Após 16 dias, foi apresentado como treinador no rival Vasco. Em participação no “Seleção SporTV” nesta quarta, Muricy Ramalho afirmou que conversou com o agora comandante do Cruz-maltino no dia 21 de agosto, quando se encontraram no “Bem, Amigos!”.

– Ele é técnico de futebol. Ele até me perguntou no “Bem, Amigos!”: “Muricy, você acha que eu deveria ir?”. Eu falei: “Claro, você é técnico de futebol, já descansou 15 dias, já tirou a camisa. Agora você tem que aparecer” – disse Muricy Ramalho.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Agora comentarista, o ex-técnico lembrou que Zé Ricardo foi seu substituto no Flamengo e elogiou a passagem do treinador pelo Rubro-Negro.

– Ele já mostrou que é bom treinador, várias vezes, no juvenil, na Copa São Paulo… Quando pegou o time da minha mão, e o time não estava bem, ele que levou a equipe para cima. E era o Flamengo, que é muito gigante. Olha a qualidade dele, pegar um Flamengo e ficar mais de um ano. Isso é uma coisa grande, isso é bom para ele. Vai ser bom treinador com certeza, você vê que tem qualidade.

Zé Ricardo, por enquanto, tem apenas uma partida à frente do Vasco: a vitória por 1 a 0 sobre o Grêmio no sábado, em São Januário. O próximo duelo é contra o Corinthians, em Itaquera, no domingo.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Zé Ricardo Vasco x Grêmio (Foto: André Durão)Zé Ricardo Vasco x Grêmio (Foto: André Durão)

Zé Ricardo Vasco x Grêmio (Foto: André Durão)

Fonte: Sportv
[dfads params=’groups=587′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *