Muslera fica de fora de convocação, e Martín Silva deve ser titular da seleção uruguaia

[dfads params=’groups=587′]

O time de Oscar Tábarez disputará no dia 10 de novembro um amistoso contra a Polônia e, quatro dias depois, enfrentará a Áustria

False
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O goleiro Fernando Muslera é a grande ausência da lista de convocados anunciada nesta quinta-feira (2 de outubro) pela seleção uruguaia, que em novembro disputará amistosos contra Polônia e Áustria. Com isso, Martín Silva, do Vasco, deve ser o titular nos amistoso.

Além do goleiro do Galatasaray, também não foram convocados o zagueiro Mauricio Lemos, do Las Palmas, e o volante Arévalo Ríos, do Racing.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Para ocupar essas vagas foram chamados o lateral-direito Guillermo Varela e o meia Cristian Rodríguez, ambos do Peñarol, e o do Nacional, e o meia Álvaro González, do Racing.

No dia 20 de outubro havia sido divulgada uma lista preliminar, que não incluía os jogadores do campeonato local e que tinha como principal ausência o atacante Luis Suárez, que será desfalque a partir do dia 5 de novembro para se recuperar de uma lesão no joelho direito.

O Uruguai disputará no dia 10 de novembro um amistoso contra a Polônia e, quatro dias depois, enfrentará a Áustria.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Confira a lista de convocados:

Goleiros: Martín Silva (Vasco) e Martín Campaña (Independiente-ARG).

Defensores: Diego Godín (Atlético de Madrid-ESP), Sebastián Coates (Sporting-POR), José María Giménez (Atlético de Madrid-ESP), Maximiliano Pereira (Porto-POR), Gastón Silva (Torino-ITA), Martín Cáceres (Hellas Verona-ITA), Guillermo Varela (Peñarol-URU).

Meias: Nahitan Nández (Boca Juniors-ARG), Álvaro González (Nacional-URU), Matías Vecino (Inter de Milão-ITA), Federico Valverde (Deportivo la Coruña-ESP), Rodrigo Bentancur (Juventus-ITA), Carlos Sánchez (Monterrey-MEX), Nicolás Lodeiro (Seattle Sounders-EUA), Jonathan Urretaviscaya (Pachuca-MEX), Cristian Rodríguez (Peñarol-URU), Gastón Pereiro (PSV-HOL) e Giorgian De Arrascaeta (Cruzeiro).

Atacantes: Cristhian Stuani (Girona-ESP), Edinson Cavani (Paris Saint-Germain-FRA) e Maximiliano Gómez (Celta de Vigo-ESP)

Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *