Na reserva, Nenê se torna 12º jogador do Vasco no Brasileiro

[dfads params=’groups=587′]

Nenê perdeu a titularidade, mas seu afastamento da equipe não foi tão grande. O meia se transformou no 12º jogador do Vasco. Reserva mais utilizado pelo técnico Milton Mendes desde que foi para o banco, o jogador lida com uma nova realidade em São Januário. E é melhor do que poderia ser.

Nas partidas contra Bahia, Fluminense e Grêmio, Nenê somou 53 minutos em campo. Ninguém que saiu do banco de reservas atuou mais do que ele — o segundo com mais tempo em ação foi Thalles, que jogou meio tempo contra os gaúchos.
[dfads params=’groups=588′]
Levando-se em consideração os três jogos, é possível perceber que Milton Mendes conta com o meia para reverter resultados negativos. Contra o Bahia, em que o Vasco esteve sempre à frente no placar, Nenê não atuou. Contra Fluminense e Grêmio, em que o time da Colina teve de correr atrás do resultado, Nenê foi escolhido para entrar no segundo tempo.

Rumores de que o jogador estaria insatisfeito com a nova condição vez ou outra correm por São Januário. Entretanto, Milton Mendes já deixou claro que conta com Nenê para o restante da temporada. Eurico Miranda, em coletiva na última segunda-feira, reforçou a ideia de que o ídolo da torcida precisa se adequar à nova realidade.
[dfads params=’groups=587′]
— A torcida não perde o carinho com facilidade. A única coisa que Nenê precisa entender, e ele já entendeu, é que tem que estar dentro do que o treinador planeja e cumprir tudo o que o treinador quer — frisou o presidente do Vasco: — Claro que não é um jogador descartado. A torcida tem que torcer para todos os jogadores que nós temos.
[dfads params=’groups=588′]
Reforços

O Vasco ainda está de olho em possíveis nomes para reforçar o elenco para o Campeonato Brasileiro. Até o fechamento da janela de transferências do futebol europeu, o clube trata o elenco como aberto: tanto jogadores podem chegar, como também sair da Colina.
Fonte: O Globo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *