Nenê: ‘Não creio que a gente subiu. Temos que continuar concentrados e focados para conquistar o título’

Destaque do Vasco na temporada, o experiente Nenê está confiante com a volta do Vasco à elite do futebol brasileiro, mas evita oba-oba mesmo com vantagem na liderança da Série B.

“Não creio que a gente subiu. Temos que continuar concentrados e focados para conquistar o título. O objetivo é nos distanciar cada vez mais do segundo colocado. Sábado vamos dar o máximo para conseguir os três pontos e chegar com mais confiança para quarta-feira”, declarou Nenê sobre a expectativa para os próximos jogos contra Sampaio Corrêa, pela Série B, e Santos, pela Copa do Brasil.

Neste momento, o Vasco lidera com 39 pontos, sete a mais do que o Atlético-GO, quarto colocado da Série B. O cruzmaltino tem o maior número de vitórias (12), melhor ataque (31 gols marcados) e aproveitamento de 68%.

Nenê reconhece que o empate sem gols contra o Ceará ficou abaixo do esperado. “Fiquei mais ou menos duas semanas parado, não estava 100%. A ideia era jogar apenas 45 minutos, mesmo com a perna um pouco presa acabei aguentando o jogo todo. Agora nesta parada estou trabalhando bastante para fortalecer e o ritmo de jogo vem aos poucos”, garante.

O time de Jorginho volta a campo contra o Sampaio Corrêa no próximo sábado (20), no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica. Quatro dias depois, enfrenta o Santos na Vila Belmiro no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

NENÊ: CARINHO ESPECIAL ATÉ DE TORCEDOR DO FLAMENGO

No último dia 5 de agosto Nenê completou um ano no Vasco. Foram 60 jogos, sendo 34 vitórias, 26 gols, 19 assistências. “Foi um balanço positivo”, resumiu. Durante este período também conquistou o título do Campeonato Carioca de 2016 com o técnico Jorginho.

O Dia dos Pais deste ano ficará marcado na memória de parte da torcida vascaína. Cerca de 300 torcedores encontraram Nenê neste domingo (14) durante evento em shopping carioca. “O carinho da torcida não tem preço e tenho que retribuir dando o meu melhor dentro de campo”, agradeceu Nenê.

Durante aproximadamente 2h, o camisa 10 do Vasco posou para fotos e distribuiu autógrafos em um shopping na zona norte do Rio de Janeiro. Torcedor do Flamengo, João Victor também estava na fila. “Dia dos Pais, né? Ele veio comigo, vamos ver se consigo convertê-lo”, brincou Marquinhos, pai do garoto de 11 anos que saiu com a assinatura do camisa 10 do Vasco na camisa rubro-negra.

Fonte: Torcedores.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *