Nenê pode ir pro Palmeiras, diz site

[dfads params=’groups=587′]

Com a saída iminente do meio-campo Nenê, que até o momento é um dos principais jogadores da equipe cruzmaltina, o Vasco da Gama se vê forçado a contratar novos reforços para o setor de criação ofensiva da equipe.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O clube observa e acompanha a situação do meia Raphael Veiga e Hyoran, ambos do #Palmeiras. A negociação, até ontem, era considerada difícil, mas, na tarde desta quinta-feira, ganhou novos rumos, isso porque o gigante da colina estuda, junto com o clube paulista, o Palmeiras, uma troca envolvendo a ida de Nenê para o Alianz Parque, e a vinda de Hyoran e Raphael Veiga para São Januário. Hyoran foi contratado pelo clube paulista pelo valor de R$ 6 milhões de reais, após se destacar pelo clube Chapecoense, mas desde que chegou ao clube, não tem tido muita oportunidades para atuar.
[dfads params=’groups=588′]
Já Raphael Veiga se destacou pelo Coritiba, na temporada passada, e demandou um investimento de R$ 10 milhões de reais, por parte do clube Palmeirense. Ambos jogadores encaram como uma boa opção a mudança para o clube carioca, e as diretorias tem interesse mútuo na negociação. Nenê iria para o Palmeiras com salários integralmente pagos pelo clube paulista, e os jovens viriam com com salários divididos igualmente entre as duas equipes.
Fonte: BlastingNews
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *