Novidades;Milton observa mais cinco jovens da base em treino dos profissionais

[dfads params=’groups=587′]

Mais cinco jogadores da base tiveram oportunidade de trabalhar com o elenco profissional do Vasco na manhã desta quinta-feira. O zagueiro Ulisses, o lateral-esquerdo Luan, o volante João Victor e os atacantes Robinho e Marrony foram as novidades da atividade tática comandada por Milton Mendes no campo anexo de São Januário.

Do quinteto, o mais experiente é Robinho, de 18 anos, que vem sendo titular do sub-20 e foi peça importante nas campanhas na Copa do Brasil – em que o Vasco foi semifinalista – e no Campeonato Carioca – o Cruz-Maltino está na final contra o Flamengo.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Robinho durante treino com o elenco profissional (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)Robinho durante treino com o elenco profissional (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Robinho durante treino com o elenco profissional (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Além do quinteto, outros nomes mais conhecidos do torcedor e também oriundos da base participaram, como o lateral Alan, o volante Andrey e os atacantes Paulinho e Paulo Vitor.

Anderson Martins trabalha com bola

Outra novidade foi a presença do zagueiro Anderson Martins. O defensor, recém-chegado, trabalhou pela primeira vez com bola durante o trabalho tático em que Milton dividiu o grupo em três times. O jogador foi bastante elogiado pelo gerente científico Alex Evangelista, que acredita que ele estará pronto para jogar na próxima semana.

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

– Ele chegou muito bem, com níveis de força muito altos. Parece que semana que vem a gente esteja com ele praticamente pronto – disse Evangelista.

Anderson Martins trabalha com bola no campo anexo (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)Anderson Martins trabalha com bola no campo anexo (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Anderson Martins trabalha com bola no campo anexo (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Fonte: Globoesporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *