Novorizontino anuncia ex-técnico do Vasco como treinador para o Paulistão

[dfads params=’groups=587′]

Thomaz Jannuzzi / Grêmio NovorizontinoNovorizontino
Diretoria do Novorizontino apresenta Doriva para comandar o Tigre

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Campeão paulista e carioca, com Ituano e Vasco, respectivamente, o técnico Doriva comandará o Grêmio Novorizontino no Paulistão de 2018. A informação foi divulgada pelo clube no início da tarde desta quinta-feira, 31. “Estou muito feliz em poder trabalhar no Novorizontino. Sabemos de sua história dentro do futebol e, sem dúvida, isso me motivou a aceitar o desafio, além de todo o trabalho de gestão e organização que ouvimos a respeito. Iniciar um trabalho da maneira que estamos fazendo é algo muito motivador. O clube dá todas as condições para que possamos desenvolver um bom trabalho”, disse Doriva, que começou a ser técnico na base do Mirassol e coleciona passagens por Atlético-PR, Ponte Preta, São Paulo, Bahia, Santa Cruz e Atlético-GO.

A carreira de Doriva como treinador é curta, porém vitoriosa. Em 2013 iniciou sua tragetória e já no ano de 2014 surpreendeu ao levar o modesto Ituano ao título do Paulistão. Depois seguiu para o Vasco, onde foi campeão carioca de 2015. “É um desafio muito grande e temos muito trabalho pela frente. Estamos alinhando os pensamentos, juntamente com todos os envolvidos, para poder de fato, colocar a mão e poder montar um elenco forte para fazer um grande campeonato. Queremos ser campeões, iniciar bem a competição, fazendo grandes jogos e chegar numa pontuação de segurança o mais rápido possível. Deixo meu abraço ao torcedor. Eles podem esperar um grande trabalho e muita dedicação”, afirmou.
[dfads params=’groups=587′]
O Tigre de Novo Horizonte tem desafios importantes em 2018. Além do Paulistão, onde foi até o mata-mata de quartas de final deste ano, disputará a Série D do Brasileiro. “Foi um longo trabalho até chegarmos ao nome do Doriva e de seu auxiliar, Eduardo, que dispensam comentários pelos trabalhos e por tudo que já conquistaram no futebol. O clube pretende proporcionar a eles a oportunidade de estarem fazendo uma grande competição e um ótimo trabalho. Atuando juntos, como uma equipe, toda cidade ganha com isso”, disse o presidente Genilson da Rocha Santos.

Fonte: diariodaregiao.com.br
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *