Para Jorginho, Zé Ricardo deve aceitar proposta do Vasco: “Uma convocação”

[dfads params=’groups=587′]

O ex-treinador do Vasco, Jorginho esteve lado a lado com o nome mais cotado para assumir o lugar de Milton Mendes no clube cruz-maltino e aproveitou para dar um conselho a Zé Ricardo. Em entrevista ao programa “Bem, Amigos!”, o tetracampeão garantiu que propostas de clubes Vasco, Flamengo, Botafogo e Fluminense devem ser tratadas como uma “convocação”. Ele ainda deixou claro que pretende voltar a trabalhar em São Januário um dia.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
– Claro que a escolha é do Zé. Mas equipes como Vasco da Gama, vou falar de Rio de Janeiro, Vasco da Gama, Flamengo, Botafogo e Fluminense é uma convocação, não é um convite. Fui muito feliz no Vasco da Gama. Sei que um dia vai acontecer de eu retornar. Não teria nenhum problema, mesmo tendo tido alguns atritos com o Euriquinho, não teria nenhum problema. Se a gente ficar guardando mágoa, tristeza e tal, são coisas que passam. Algumas discordâncias aconteceram, mas passou. Para mim, não tenho nenhum problema em relação a isso.

Jorginho, técnico de futebol (Foto: Reprodução SporTV)
Jorginho relembrou com carinho o período como técnico do Vasco (Foto: Reprodução SporTV)

Questionado por Luis Roberto se daria o conselho ao companheiro nos bastidores, Jorginho disse não ter problemas em fazer a recomendação ao vivo. Para Jorginho, se aceitar o convite do Vasco, o ex-flamenguista estará mantendo o mesmo “patamar”.
[dfads params=’groups=587′]
– Estou falando isso ao vivo. Eu acho que é um grande clube, é gigante, é o Gigante da Colina mesmo. É muito forte. Uma torcida apaixonada. Às vezes excede. Infelizmente, alguns torcedores que não condizem com a verdadeira torcida, mas é um clube desse nível. Ele esteve em um grande clube agora. É desse nível. A grandeza desses clubes é de arrepiar.

Procurado pelo Vasco nesta segunda-feira, Zé Ricardo terá uma reunião com Anderson Barros e Euriquinho, gerente de futebol e vice-presidente do Vasco, respectivamente. O treinador não escondeu a alegria pelo convite, mas disse que pretende ouvir o projeto do clube antes de tomar uma decisão.

Fonte: Sportv
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *