Para quem queria o teste já tem o resultado: Douglas não pode ser o camisa 10

[dfads params=’groups=587′]

Por José Maurício

É inegável a qualidade de Douglas Luiz com a bola, o “menino” de 19 anos é fantástico, mas como volante, não como meia, não como camisa 10.

Pudemos ver isso contra o grêmio, no jogo que infelizmente o Vasco acabou derrotado por 2 a 0, numa escalação de Milton Mendes, Douglas Luiz Jogou avançado, como um legitimo camisa 10, porém ficou perdido em campo, quase não produziu, errou passes bobos e ainda ficou perdido na marcação.
[dfads params=’groups=588′]
Já no Segundo tempo, voltou a sua posição original, vindo buscar a bola e produziu muito mais. Se o Milton Queria fazer o teste, já tem o resultado, Douglas Luiz tem que continuar como volante, precisamente como segundo volante, sabe sair jogando, pode dar passes precisos e ainda pode arriscar de longe da área, dessa forma Milton, não queime o garoto, deixe ele como volante que irá ajudar o vasco muito mais do que como meia.

Não sei se foi porque vi o jogo neste sábado do Real Madrid contra a Juventus, mas o Douglas me lembra muito o Luka Modrić, volante do Real, sabe sair jogando, chuta bem, passa bem e tem uma visão fantástica do jogo, enfim, deixa o garoto como segundo Volante.

Bora Meu vascão!
[dfads params=’groups=587′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *