Ponte Preta promete força total contra o Vasco

[dfads params=’groups=587′]

A Ponte Preta fez seu último treino, nesta sexta-feira, antes de enfrentar o Vasco, em São Januário, no domingo. A única dúvida do Técnico Eduardo Baptista para o confronto é Danilo Barcelos. A presença do meia fica em aberto por conta de uma gripe.

– Vamos esperar a recuperação do Danilo. Testamos duas, três formações e ainda vamos estudar o Vasco – disse o comandante alvinegro.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Se Danilo for vetado, Claudinho, Saraiva e Jádson surgem como principais opções para a vaga. O restante da equipe terá a base mantida.

A tendência é que a Ponte entre em campo com Aranha, Nino Paraíba, Marllon, Luan Peres e Jeferson; Elton, Wendel, Danilo Barcelos (Claudinho, Saraiva ou Jádson) e Léo Artur; Lucca e Léo Gamalho.

O zagueiro Rodrigo expulso na partida do último domingo contra o Vitória, está fora do próximo jogo, sendo substituído, então, por Marllon. Assim como Emerson Sheik, Rodrigo não está nos planos da Ponte Preta para 2018.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Renato Cajá também não viajará com a equipe, por conta de um incômodo na panturrilha. Ele sequer treinou durante a semana. Por outro lado, Naldo, livre de suspensão, volta a ficar à disposição.

Garantida na Série B do Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Baptista fala em terminar a temporada na Série A com dignidade.

– É essa palavra. Aconteceram alguns fatores que nos atrapalharam muito nesta reta final. Queríamos chegar no Rio brigando pela permanência, mas as coisas não aconteceram do nosso jeito. É fazer com dignidade e avaliar alguns jogadores, para fazer um 2018 mais forte – enfatizou o técnico.

Fonte: Lance.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *