Procurador do STJD afirma que partida entre Vasco x Santos pode não acontecer; entenda

[dfads params=’groups=587′]

Após os incidentes que tiveram vez neste sábado (8 de julho), em São Januário, durante o clássico entre e Vasco x Flamengo, pelo Brasileirão, o Procurador Geral do STJD Felipe Bevilacqua participou do Rodada FOXdeste domingo (9) e esclareceu qual será o processo tomado pelo tribunal desportivo para avaliar a situação. Segundo o próprio, o jogo da décima quarta rodada, contra o Santos no dia 17 de julho, que está marcado para o estádio, corre o risco inclusive de não acontecer. A decisão final deve ser divulgada num prazo máximo de 72 horas.
[dfads params=’groups=588′]
“Existe uma antecedência mínima de 72 horas para que se tenha uma definição do local da partida, mas o STJD não está distrito a isso, mas se existe um caso excepcional, onde se pode colocar a integridade física das pessoas em risco, independentemente do prazo regulamentar, o STJD pode impedir que o jogo se realize no estádio, ou então que não se realize caso não haja outro estádio e seja remarcada outra data”. Entenda assistindo ao vídeo: 
[dfads params=’groups=587′]

‘STJD pode determinar que o jogo não se realize’, Felipe Bevilacqua afirma que Vasco x Santos pode não acontecer; entenda. 

Fonte: Fox Sports
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *