Ríos conquista espaço no Vasco e não tem medo de brigar com Luís Fabiano

[dfads params=’groups=587′]

Recém-chegado ao Vasco, o atacante Andrés Rios não se intimida com a concorrência por uma vaga no time. Titular pela primeira vez no clássico contra o Fluminense, no último dia 26, o argentino prometeu disputar posição com Luis Fabiano, que desfalcou a equipe por conta de um problema no joelho direito.

A projeção é que Luis Fabiano só tenha condições de jogo no próximo mês. Rios já avisou: não tem medo de concorrer com um astro.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
— Gosto de competir com os melhores, e o Luis Fabiano é um grande goleador. Já o conhecia antes de vir para o Vasco. É um prazer disputar posição com um jogador dessa qualidade — disse Rios.

O argentino, de 28 anos, foi contratado pelo Vasco em julho, após se destacar pelo Defensia y Justicia (ARG). Antes de ser titular contra o Fluminense, Rios só havia atuado por alguns minutos na derrota para o Cruzeiro.

A tendência é que Rios esteja no time de Zé Ricardo na estreia do novo treinador, sábado, contra o Grêmio, em São Januário, às 18h. Por conta da punição após a pancadaria no clássico contra o Flamengo, a partida ainda não terá presença de torcida na Colina.
[dfads params=’groups=587′]
— Jogar sem torcida é muito diferente, mas é importante voltar a atuar em casa. É sempre bom estar dentro da sua casa — opinou Rios.

Zé Ricardo não deve fazer grandes mudanças em relação ao time que derrotou o Fluminense. Suspenso, Jean pode dar lugar ao volante Bruno Paulista ou ao meia Escudero, testado em posição mais recuada.
[dfads params=’groups=587′]
Hoje, pela manhã, o Vasco faz seu último treinamento em São Januário antes de encarar o Grêmio. Amanhã, após dois meses sem atuar no estádio, será para valer.
Fonte: Jornal Extra
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]