Santos terá três reforços contra o Vasco, Vanderlei pode ficar de fora

[dfads params=’groups=587′]

O Santos contará com três reforços para encarar o Vasco neste domingo.

Lucas Lima e Copete, que levaram o terceiro amarelo diante do São Paulo e cumpriram suspensão contra o Atlético-MG, estão garantidos na equipe comandada por Levir Culpi. Já Victor Ferraz, que não viajou para Belo Horizonte por conta de dores no joelho esquerdo, deve retornar ao time.
O lateral-direito passou por exames após o clássico do último domingo e não teve lesões estruturais de maior gravidade constatadas. Com isso, ele deve entrar na vaga de Daniel Guedes, autor do gol da vitória santistas no estádio Independência.
[dfads params=’groups=588′]
Em contrapartida, Vanderlei, herói do clube no Horto, é motivo de preocupação para Levir. Após pegar pênalti e fazer diversas defesas, ele sentiu fortes dores na região do glúteo, com hematomas na perna direita. O arqueiro passará por exames nesta quinta-feira para saber se teve alguma lesão mais grave.

O provável time do Peixe contra o Vasco será formado por: Vanderlei (Vladimir), Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, David Braz e Jean Mota; Leandro Donizete, Thiago Maia e Lucas Lima; Bruno Henrique, Copete e Kayke.
[dfads params=’groups=1322′]
Vale lembrar que Renato, com estiramento na coxa direita, só deve voltar no início de agosto. Zeca, Cleber, Luiz Felipe, Gustavo Henrique e Ricardo Oliveira estão recuperando a condição física no CT Rei Pelé e seguem fora.
Fonte: Espn.com.br
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *