Sem pressão: missão “100% em casa” de Eurico não assusta Paulão

[dfads params=’groups=587′]

As vitórias sobre o Bahia e Fluminense em São Januário, ambas com estádio cheio, serviram para indicar qual o caminho para o Vasco ter uma boa campanha no Brasileiro. Na segunda-feira, o presidente Eurico Miranda fez questão de dar entrevista e afirmar que o objetivo do time é ter 100% de aproveitamento dentro de casa para ter chance de voos maiores na competição. De acordo com Paulão, o elenco recebeu com naturalidade a missão.

Nesta quarta-feira, o Vasco recebe o Corinthians na Colina. Novamente a tendência é de que o estádio esteja cheio e com uma torcida disposta a empurrar a equipe até o fim.
– Não vemos isso como pressão. Se fizemos uma boa pontuação dentro de casa, nos livramos. O pensamento do presidente está correto. Queremos fazer grandes partidas fora de casa e também buscar alguns pontos fora para chegarmos em um nível mais alto – disse o defensor.
[dfads params=’groups=588′]
O técnico Milton Mendes encerrou na manhã desta terça a preparação para o jogo, mas não ficará à beira do campo porque foi expulso contra o Grêmio. Ednelson Silva, seu auxiliar, comandará o time. A tendência é de que o esquema com apenas dois volantes, o mesmo das vitórias contra Bahia e Flu, seja utilizado novamente.
[dfads params=’groups=587′]
Luis Fabiano está de volta após ser poupado na última rodada. Pikachu tem chance de voltar. Manga e Kelvin disputam outra vaga.
Paulão acredita que, dentro de São Januário, a postura do Vasco tem que ser diferente da que teve contra o Grêmio. Em Porto Alegre a estratégia foi povoar o meio de campo para neutralizar as jogadas mais fortes do adversário.
– O Grêmio é diferente, trabalha criando espaço para o Luan, dos dois lados. Importante ter os dois volantes. Dentro de casa, nós temos que propor o jogo. O Douglas faz essa função, e tem um excelente passe – disse.
Fonte: Globo Esporte
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *