Técnico do sub-20 do Vasco convoca torcida para ‘decisão’ na Copa do BR

[dfads params=’groups=587′]

O time sub-20 do Vasco passa por um momento ímpar. Na última terça-feira, entrou em campo em Minas Gerais diante do Atlético-MG pela ida da semifinal da Copa do Brasil da categoria e conseguiu sair de campo com a vitória por 2 a 1. A volta está marcada para esta sexta-feira, às 17h, em São Januário. O técnico Marcus Alexandre convocou os torcedores vascaínos a comparecerem – a entrada é franca.

– Gostaria de convocar o torcedor vascaíno para o nosso próximo jogo. Precisamos da força da nossa torcida para conseguirmos essa vaga para a grande final. Receber o apoio de todos os vascaínos na sexta-feira, às 17h, será um presente para todos nós que fazemos parte dessa família sub-20. Os meninos estão honrando a camisa do Vasco, então nesse momento de decisão, nada melhor que eles contarem com o apoio da torcida – afirmou o treinador.

O Vasco tem a vantagem de poder empatar ou perder por um gol de diferença para garantir a classificação à final da Copa do Brasil Sub-20 – o primeiro finalista já está decidido e é o Flamengo. Apesar disso, Marcus Alexandre lembrou da necessidade de o trabalho no Cruz-Maltino ser mantido do mesmo nível que ocorreu nas últimas semanas para que não dê oportunidade do Atlético-MG se classificar.
[dfads params=’groups=588′]
– Conseguimos uma vantagem expressiva, mas temos consciência de que o resultado não está definido. Jogaremos o segundo jogo em casa, com o apoio da nossa torcida, porém temos que trabalhar firme nos próximos dias para merecermos a classificação em São Januário. É muito perigoso esse placar, ainda põe em risco a nossa vaga para a decisão, então iremos em busca da vitória, buscaremos fazer um bom placar – finalizou o comandante.
[dfads params=’groups=587′]
Vale destacar que o Vasco tem a melhor campanha na atual Copa do Brasil Sub-20. Foram seis vitórias em seis jogos disputados, um aproveitamento de 100%. O rendimento na competição deste ano, inclusive, é o melhor da história do clube. Nomes já integrados ao profissional, como o lateral-esquerdo Alan e o volante Andrey, novamente voltarão o sub-20 para a partida decisiva desta sexta-feira.

Fonte: Lance.com.br
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *