Thalles reduz gordura, é elogiado e ganha nova chance com Milton

[dfads params=’groups=587′]

Quase um mês depois de ser submetido a um tratamento especial para melhorar o condicionamento físico, Thalles voltou a estar nos planos de Milton Mendes. O atacante, que ficou num hotel durante três semanas tendo a alimentação controlada e passou por trabalho especial no Caprres, reduziu seu percentual de gordura em 4%, ganhou 2 kg em massa e convenceu o treinador a dá-lo novas oportunidades.

[dfads params=’groups=588′]

Thalles durante treino do Vasco: melhoria dos índices físicos convenceu Milton a dar nova chance ao atacante (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Thalles durante treino do Vasco: melhoria dos índices físicos convenceu Milton a dar nova chance ao atacante (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Durante o tempo no hotel, Thalles passou por reeducação alimentar. Agora, em casa, tenta seguir os ensinamentos para se manter na linha. Seu peso ainda é mantido em segredo, mas os índices físicos melhoraram o bastante para que ele voltasse aos planos. Nesta semana, ele será novamente avaliado.

[dfads params=’groups=587′]

– Foi o suficiente para que ele voltasse a ser opção. Optamos por fazer um trabalho especial, liderado pelo Anderson Barros. O Thalles fez sua parte, buscou. Ele viu que não tinha hipótese, a única saída era aquela. Tive uma conversa legal com ele, e ele entendeu. Ficou num hotel três semanas e meia. Agora passou o processo para a casa dele – disse Milton Mendes.

Apesar da dificuldade para se firmar, Thalles ainda é tratado com cuidado em São Januário. O presidente Eurico Miranda disse recentemente que o atacante é uma aposta pessoal sua. O gerente científico do clube, Alex Evangelista, citou um mutirão para ajudar o jogador.

[dfads params=’groups=588′]

– Já vi muitos atletas se perderem ao longo da carreira. Quando vi o projeto audacioso do treinador para o Thalles, me senti encorajado a lutar com ele. Ajudando, orientando, avaliando, solicitando à nutricionista para manter o trabalho especial. Anderson Barros (diretor de futebol) é sempre solícito a tudo que se pede. Coisa de pai e mãe mesmo.

A primeira oportunidade de Thalles como titular pode ser contra o Coritiba, no próximo domingo. Com Luis Fabiano suspenso, o jovem atacante é o substituto natural – ele entrou no lugar do Fabuloso no segundo tempo da vitória sobre o Atlético-GO.

Nesta temporada, Thalles disputou 16 partidas pelo Vasco e marcou quatro gols. Antes de enfrentar o Atlético-GO, ele não entrava em campo desde a derrota por 2 a 0 para o Grêmio, no dia 4 de junho, quando atuou por 45 minutos.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *