Time forte: Vasco anuncia mais dois reforços para próxima temporada do Basquete

[dfads params=’groups=587′]

Seguindo o ritmo de contratações para o novo time de basquete, o Vasco fechou nesta terça-feira (25/07) com mais dois atletas que brilharam na última temporada. Finalistas do NBB 9, Renato (Paulistano, segundo colocado) e Gui Deodato (Bauru, campeão) acertaram com o Gigante do Basquete para a disputa do próximo Campeonato Carioca e do NBB 10. Nascidos em Bauru, ambos chegaram às finais como peças chaves de suas equipes e pretendem manter o bom desempenho no Cruzmaltino.

Com 30 anos e 2,05 m, o pivô Renato se destacou no garrafão do Paulistano com excelente aproveitamento em rebotes e pontuação. Gui Deodato tem 26 anos, 192 m, e alcançou o título do NBB 9, ainda concorrendo ao prêmio de “Sexto Jogador”, concedido ao melhor atleta que costuma sair do banco de reservas. O ala também acumula partidas pela Seleção Brasileira.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
– Muito feliz de fazer parte desta equipe. Teremos um grupo com vários jogadores consagrados e espero ajudar da melhor maneira possível dentro de quadra. Vamos lutar para conquistar títulos e atuar em um clube da grandeza do Vasco mexe com a cabeça do jogador. Sem dúvida, quando falamos de Vasco, já pensamos na grande torcida que possui e sabemos que em qualquer lugar que atuarmos, teremos torcedores apoiando – disse Renato.

– Estou contente demais com esta oportunidade de jogar em um time de camisa como o Vasco. Uma torcida apaixonada, só de saberem da possibilidade do meu acerto, já vinha recebendo diversas mensagens de incentivo. Feliz demais de poder jogar com atletas que já atuei, até mesmo em Seleção Brasileira, como Nezinho e Fúlvio. Estarei entre amigos e, após ser campeão na última temporada, espero poder levantar troféus também na próxima vestindo a camisa deste clube gigante que é o Vasco – afirmou Gui Deodato.

Fonte: Site oficial do Vasco

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *