Tudo o que você precisa saber de Vasco x Atlético-PR

[dfads params=’groups=587′]

Depois da Vitória sobre o Atlético-MG, no Independência, na última rodada, o Vasco volta a campo nesta segunda-feira, às 20h, para enfrentar o Atlético-PR. Em oitavo lugar com 23 pontos, o time carioca tem chance de retornar ao G-6 em caso de vitória. Já o Furacão, 17º com 17 pontos, espera sair da zona de rebaixamento. Como a equipe cruz-maltina perdeu seis mandos de campo após as confusões no clássico com o Flamengo, a partida será disputada no estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Transmissão: SporTV menos RJ e Premiere (com Jader Rocha e Lédio Carmona)

Apresentação do brasileirão - escalações prováveis (Foto: Infografia )Apresentação do brasileirão - escalações prováveis (Foto: Infografia )

Apresentação do brasileirão – escalações prováveis (Foto: Infografia )

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Vasco – técnico Milton Mendes

Apesar de satisfeito com o desempenho do time na vitória contra o Galo em Minas, o treinador testou uma mudança na equipe durante o treino de domingo: a entrada de Guilherme, que tem se destacado nas últimas partidas, no lugar de Escudero. Autor dos dois gols em Belo Horizonte na última rodada, o atacante Paulinho, de 17 anos, está confirmado.

Provável escalação do Vasco para o duelo com Furacão (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Vasco para o duelo com Furacão (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Vasco para o duelo com Furacão (Foto: GloboEsporte.com)

[dfads params=’groups=587′]

Pendurados: Martín Silva, Rafael Marques e Jomar.

Quem está fora: Paulão, Kelvin e Marcelo Mattos estão no departamento médico. Wagner e Breno estão em fase final do processo de recondicionamento físico.

Atlético-PR – técnico Fabiano Soares

O Furacão quer encerrar sequência de nove jogos sem vencer. São três empates e seis derrotas somando Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores. A vitória também é fundamental para tirar o clube das últimas posições. Para buscá-la, o Rubro-Negro conta com volta dejogadores como Paulo André, Thiago Heleno, Lucho González e Nikão. Além disso, o volanteEsteban Pavez e o atacante Lucas Fernandes podem estrear.

Provável escalação do Atlético-PR contra o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)Provável escalação do Atlético-PR contra o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Atlético-PR contra o Vasco (Foto: GloboEsporte.com)

Pendurados: Paulo André, Bruno Guimarães, Deivid e Nikão.

Quem está fora: O lateral-direito Jonathan, machucado, é o único desfalque. Vale lembrar que o volante Otávio, em negociação com o Bordeaux-FRA, não deve mais jogar pelo clube.

Apresentação do brasileirão - arbitragem (Foto: Infografia )Apresentação do brasileirão - arbitragem (Foto: Infografia )

Apresentação do brasileirão – arbitragem (Foto: Infografia )

O árbitro desta partida será Claudio Francisco Lima E Silva (SE), que terá como auxiliares Cleriston Clay Barreto Rios (SE) e Fabio Pereira (TO).

Fonte: Globo Esporte.com

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *