Vasco anuncia que fará recadastramento dos sócios

[dfads params=’groups=587′]

Após a conturbada eleição presidencial, que aconteceu em novembro, o Vasco anunciou, nesta sexta-feira, que fará recadastramento do quadro social nos próximos meses, incluindo todas as categorias. Em comunicado publicado no site oficial, há a afirmação sobre a necessidade de que a base de dados seja transparente.

“O Club de Regatas Vasco da Gama fará, entre os meses de março, abril e maio, o recadastramento de todo o quadro social, incluindo as categorias pagantes e não pagantes, como preceitua o Estatuto. É de fundamental importância que os sócios participem do recadastramento, para que a base de dados seja atualizada e os processos referentes a este mesmo quadro social prossigam de forma clara e transparente. Mais informações de como o recadastramento ocorrerá serão anunciadas em breve”, diz comunicado.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Na eleição para presidente, houve diversas denúncias de sócios que estariam no quadro do clube de forma irregular – muitos sem apresentar dados como CPF, endereço e até mesmo data de admissão.

O pleito, inclusive, gera assunto até hoje na Justiça por conta de um HD, que pode apontar fraudes na eleição. Recentemente, o desembargador Gabriel de Oliveira Zefiro, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), foi sorteado para a relatoria para resolver o conflito de jurisdição entre a 12ª Câmara Cível, que não quer periciar o disco, e o Juizado Especial do Torcedor, criminal, que quer a perícia seja realizada. E já proferiu a decisão inicial, dando “vitória” ao Juizado, indicando que votará a favor da perícia.
Fonte: Lance

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *