Vasco apresenta Ramon e Bruno Paulista e dirigente vibra: ‘Vão nos ajudar muito neste Brasileiro’

[dfads params=’groups=587′]

O Vasco apresentou dois reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro nesta terça-feira, em São Januário: o lateral-esquerdo Ramon e o volante Bruno Paulista. Os dois já estão inclusive regularizados. Para o vice-presidente de futebol Eurico Brandão, a dupla será de grande serventia para o restante da temporada.

– São dois grandes jogadores, que tenho certeza que vão nos ajudar muito neste Brasileiro – afirmou o dirigente.

Bruno Paulista e Ramon
Bruno Paulista e Ramon Foto: Bruno Marinho

Aos 29 anos, Ramon é um velho conhecido da torcida. Pelo Vasco foi campeão da Série B e da Copa do Brasil. Depois de jogar pelo Flamengo e fazer críticas à torcida vascaína, o jogador tenta passar uma borracha sobre o passado e garante estar pronto para jogar sábado, justamente no clássico contra o Rubro-negro.
[dfads params=’groups=588′]
– Minha resposta será dentro de campo. Estou mais maduro, levei algumas porradas na vida. Falei o que falei e errei, mas isso ficou para trás. Estou pronto para jogar, não parei de treinar um dia durante as minhas férias, meus testes de força estão bons. O que o treinador precisar, pode contar comigo – afirmou o lateral-esquerdo.

[dfads params=’groups=587′]
A tendência é que Ramon ainda leve algum tempo para fazer sua estreia pelo time de São Januário. Já Bruno Paulista tem tudo para fazer sua primeira partida pelo Vasco no fim de semana. O volante viveu longa espera até finalmente ser regularizado e pode substituir Douglas, que está suspenso.

– Foram quase seis meses de indefinição e a minha resposta sempre foi o Vasco, quem me acompanha nas redes sociais sabe do carinho que já tenho pelo time. Estou bem fisicamente, mas sempre tem alguma coisa para acertar. O professor vem conversando comigo, se ele optar por mim, vou estar preparado – afirmou Bruno Paulista.

Abaixo, mais trechos das entrevistas.
[dfads params=’groups=588′]
Posicionamento

Bruno Paulista – “Gosto de atuar como primeiro volante. Tenho boa saída de bola, chego com facilidade, tenho chute forte de longa distância”.

Ramon – “Como ponta conversei com Milton que posso ajudar. Desculpa, Bruno, mas também jogo de segundo volante”.

Estrear no clássico?

Ramon – “Fisicamente, estou no meu auge. Ritmo só vou conseguir treinando e jogando… Não há jogo melhor para estrear. É o jogo que eu quero, que eu preciso. Meus testes estão bons, o que falta é ritmo. Estou pronto se precisarem de mim”.

Passado no Flamengo

Ramon – “O passado passou. Encerrou. Agora, é presente e futuro. Errei. Fui ingrato. Mas quem nunca falou algo sem pensar e depois se arrependeu?”.

Fonte: Extra

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *