Vasco bate Atlético-MG e fica perto de final contra Fla no sub-20

[dfads params=’groups=587′]

O Vasco saiu na frente na semifinal da Copa do Brasil sub-20. Mesmo atuando fora de casa e sem o artilheiro da competição, os cariocas bateram o Atlético-MG por 2 a 1 nesta terça-feira, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.

Alan Cardoso e Paulinho fizeram os gols dos visitantes, enquanto Lucas Oliveira diminui para a equipe mineira. O time da colina estava sem Paulo Vitor, goleador do torneio com seis tentos. Ele foi convocado para o Torneio Maurice Revello (antigo Torneio de Toulon) e defenderá a seleção brasileira.

Agora, o clube cruzmaltino atua por qualquer empate no Rio de Janeiro e pode perder até mesmo por 1 a 0 que se classifica à final. O jogo de volta será na próxima sexta-feira, dia 2 de junho, em São Januário. Para o Atlético-MG, será necessário vitória com mais de três gols marcados. Novo 2 a 1 leva a decisão para os pênaltis.
[dfads params=’groups=588′]
Na outra semifinal, o Flamengo bateu o Avaí por 4 a 2 no agregado e já garantiu vaga na grande decisão.

CARLOS GREGÓRIO JR/VASCO

Atletas do Vasco celebram gol contra o Atlético-MG
Atletas do Vasco celebram gol contra o Atlético-MG

Os visitantes abriram o placar no final do primeiro tempo. Robinho fez jogada individual pela esquerda, pedalou e foi derrubado por Emanuel dentro da área: pênalti. Alan Cardoso, o capitão, bateu cruzado com sua perna esquerda e abriu o placar já aos 47 minutos.
[dfads params=’groups=588′]
No segundo tempo, o substituto do artilheiro Paulo Vitor ampliou aos 15 minutos. Paulinho avançou pela direita e deu um misto de cruzamento com chute, que bateu no jogador adversário e encobriu o goleiro.

Aos 21, entretanto, os donos da casa diminuíram. Marco Túlio avançou pela direita, cruzou rasteiro na pequena área e Lucas Oliveira chutou mascado para as redes.
Fonte: Espn.com.br
[dfads params=’groups=587′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *