Vasco busca opções para mandar seus jogos; Volta Redonda é cotado

[dfads params=’groups=587′]

Com a iminência de pedidos de interdição de São Januário por parte do Ministério Público e, na esfera desportiva, pela Procuradoria do STJD, a diretoria do Vasco, ainda atordoada com o caos durante e após o clássico com o Flamengo no último sábado, busca opções para mandar seus jogos. No momento, a principal saída é Volta Redonda, mas não há uma confirmação e tampouco os dirigentes comentam publicamente o assunto, já que os pedidos, embora anunciados, não foram feitos oficialmente. O próximo jogo com mando do Vasco é domingo, contra o Santos.
[dfads params=’groups=588′]
No domingo, o promotor do MP Rodrigo Terra avisou que entraria com o pedido de interdição já nesta segunda, como parte de um processo já existente por não cumprimento de normas do Estatuto do Torcedor pela diretoria do Vasco em relação à segurança. CBF e Ferj também são partes nesta ação. O procurador-geral do STJD, Felipe Bevilacqua, também afirmou no domingo que poderia pedir a interdição, mas disse que antes analisaria todas as imagens.
[dfads params=’groups=587′]
A tendência é que confirme o pedido, mas Bevilacqua ainda avalia se pedirá a interdição preventiva por liminar, antes de qualquer julgamento, ou fará o pedido normalmente para que uma Comissão Disciplinar julgue a possibilidade de interditar o estádio vascaíno.

Fonte: Globoesporte.com/Bastidores
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *