Vasco: clube está perto de contratar artilheiro para 2018




Para a próxima rodada do Brasileirão, a 28º desta edição, o Vasco vai enfrentar o Botafogo, no Maracanã. O técnico Zé Ricardo vai ter à disposição o atacante Luís Fabiano, que recentemente passou por uma cirurgia no joelho. O atacante vem se recuperando bem e na tarde desta quinta-feira (12) já treinou com bola junto com a equipe reserva do time. O atacante é o principal da equipe, na qual também é o artilheiro do Vasco no Campeonato Brasileiro. Desde a sua cirurgia, que também gerou polêmica com o vice-presidente da equipe, Eurico Brandão, o Euriquinho, vários atacantes já foram testados na posição, mas nenhum com muito sucesso. Foram eles: Thalles, Paulo Vitor e recentemente Andrés Rios, sendo que este último está tendo mais sucesso.


Afim de preparar a equipe e reforçar o setor ofensivo, a diretoria de #Futebol analisa e encaminhou nesta semana a contratação do atacante Nathan, que vem do Duque de Caxias e estava apalavrado com o Goytacaz. O atacante marcou 17 gols em 19 jogos e foi vice-artilheiro da Série B1 do Campeonato Carioca, atuando pelo Duque de Caxias.

Fonte: Blasting News


Comments

Comentários

One thought on “Vasco: clube está perto de contratar artilheiro para 2018

  1. O Vasco tem mais é que contratar um novo centro-avante e não contar com o Luis Fabiano, que sempre arranja uma desculpa para não jogar fora fora do Rio. É a minha opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *