Vasco: clube negocia com dois jogadores da série A, diz site

[dfads params=’groups=587′]

Desde o início do ano que o gigante da colina vem se reforçando, e não vai ser diferente neste meio de ano. O presidente do clube vem prometendo que o Vasco da Gama vai disputar a edição da Copa Libertadores da América de 2018, e não vai medir esforços para contratar novos jogadores.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Com a venda de Douglas Luiz para o Manchester City, pelo preço recorde de R$ 50 milhões de reais, o clube vai investir parte do montante para contratar jogadores. O primeiro contratado foi Anderson Martins, que já vinha negociando com o clube desde o final de 2016.

Com a iminente saída de Nenê, o Vasco da Gama estuda a contratação de mais 2 jogadores, e segunda o canal ESPN Brasil, o clube vem negociando com dois jogadores da série do brasileirão, e um dos nomes que aparecem com força é a do meia Felipe Melo, que recentemente saiu do Palmeiras. O outro nome é mantido em segredo a sete chaves, pela diretoria do clube, mas especula-se que seja um nome de impacto. O presidente do clube, Eurico Miranda, e o vice-presidente de #Futebol do clube, Eurico Brandão, o Euriquinho, prometeram que o clube vai disputar as primeiras posições do campeonato brasileiro, e consequentemente conseguir a vaga para a copa libertadores.

Fonte: Blastingnews
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *