Vasco consegue regularizar volante Bruno Silva para disputar a Libertadores

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
O Vasco informou nesta terça-feira que conseguiu regularizar o volante Bruno Silva, de 30 anos. O jogador foi contratado no início de março junto à Ferroviária e vinha treinando com o elenco do time carioca desde o dia 15.

O volante estará à disposição do técnico Zé Ricardo para o duelo contra o Cruzeiro, em 4 de abril, pela segunda rodada do Grupo 5 da Libertadores. Natural de Sorocaba, Bruno Silva foi revelado nas categorias de base do São Paulo.

No elenco profissional do time tricolor ele participou do título do Campeonato Brasileiro de 2008. Ele também acumula passagens por outras equipes do futebol nacional, como Novo Hamburgo, Marcílio Dias, Audax (SP), Oeste e Santa Cruz.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Em entrevista para a VascoTV, o volante disse que foi contratado a pedido de Zé Ricardo e que também pode atuar de zagueiro. “Minhas principais características são a precisão no passe e a marcação, que é muito boa”, afirmou.

O jogador falou sobre as expectativas de atuar no time carioca. “Estou muito feliz com a chance de vestir a camisa do Vasco. É um clube muito grande e que possui uma história belíssima. Sei do tamanho da responsabilidade e vou procurar agarrar essa chance com unhas e dentes. Terei a oportunidade de disputar uma competição da importância da Libertadores. É mais um sonho sendo realizado na minha carreira”, afirmou o volante.

Fonte: Supersports

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *