Vasco dá ‘ok’ para Arouca; representante do atleta e Palmeiras vão conversar


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

O Vasco está em busca de mais um volante para fazer parte do elenco em 2018. Arouca, que está emprestado ao Atlético-MG pelo Palmeiras, está sem espaço no Galo e, conforme o Esporte Interativo noticiou em primeira mão, ele foi oferecido ao Cruz-Maltino. Nesta segunda-feira (07), diretoria e comissão técnica se reuniram e deram o aval para a contratação do atleta de 31 anos. A princípio, empréstimo até o fim de 2018.

Segundo apurou o EI com o clube carioca, o Vasco levou o valor que está disposto a pagar de salário para um representante do atleta que está tocando as negociações. O empresário dele é o André Cury e este agente responde ao empresário. Com isso, este representante vai entrar em contato com o Palmeiras e, se o clube paulista aceitar os termos, a negociação pode se concretizar.
​[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
​Arouca chegou ao Atlético-MG no início deste ano e só disputou 12 partidas. Sem espaço, conversou com a diretoria do Galo e manifestou a vontade de sair. No Palmeiras, também não deve ser utilizado. Por isso, o Vasco vê com bons olhos a contratação do experiente e multi-campeão volante.

Fonte: Esporte Interativo

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *