Vasco e Luis Fabiano foram os maiores finalizadores da 5ª rodada do Brasileiro

[dfads params=’groups=587′]

Quase que não acontece o jogo entre Chapecoense e Grêmio, adiado de quarta para quinta-feira por causa do fechamento do aeroporto em Chapecó e com os times viajando de ônibus para o oeste catarinense. Ainda bem que aconteceu, principalmente para as estatísticas da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. A vitória do Tricolor gaúcho, por 6 a 3, com três gols de Everton e incríveis quatro assistências de Luan, que acabou com o jogo na Arena Condá, são apenas as mais visíveis. Nas faltas, teve o sarrafeiro Andrei Girotto, da Chape, que cometeu seis infrações, e o próprio gremista Luan, que foi caçado e derrubados pelos adversários seis vezes. Arthur, revelação do time gaúcho, mostrou seu valor novamente com cinco roubadas de bola e boa atuação. Jandrei, goleiro da equipe catarinense, cansou de buscar seis bolas no fundo da própria meta. Noite pouco feliz para time e torcida da Chapecoense. 
[dfads params=’groups=588′]


Quem tentou muito, até foi efetivo, mas saiu frustrado foi Luis Fabiano. O atacante do Vasco foi quem mais finalizou neste meio de semana: sete vezes coim direito a dois gols. Só que o time carioca foi derrotado, em São Januário, pelo Corinthians, por 5 a 2. A equipe cruz-maltina, por sinal, também foi a líder de finalizações da rodada, mas não adiantou muito. 

Outro destaque foi o experiente goleiro Magrão, do Sport, que parou o ataque do Flamengo, especialmente na pressão final. Quatro de suas cinco defesas difíceis foram depois dos 40 minutos do segundo tempo. Os pernambucanos saíram vitoriosos, por 2 a 0. Por fim, o Santos abusou dos erros de passe, totalizando 45 equívocos, estava pior em campo que o Botafogo, mas, mesmo assim, achou um gol de falta nos acréscimos para vencer por 1 a 0.
[dfads params=’groups=587′]
O novo técnico Levir Culpi viu tudo de uma cabine no Pacaembu e deve ter percebido que tem um trabalho árduo pela frente. 


Confira os números da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro: 



Fonte: GloboEsporte.com
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *