Vasco empata com Luverdense e cai para a terceira posição da Série B

Via ESPN.COM.BR

NA FRENTE

O Vasco começou a partida tentando resolver a situação de uma vez. A primeira boa chance foi aos 14 minutos, com Thalles finalizando de cabeça, com força, e Diogo Silva salvando em uma defesa de puro reflexo. A resposta do Luverdense saiu aos 18, também de cabeça, quando Everton errou o alvo por muito pouco.

Aos 20, veio o primeiro gol do jogo. Pela esquerda, Nenê acertou um lançamento na medida para encontrar Thalles dentro da área. O atacante teve a calma para finalizar na saída do goleiro e colocar os donos da casa na frente.

O Vasco continuou com a bola nos pés, tentando pressionar, mas não conseguiu aumentar a vantagem antes da ida para os vestiários.

TUDO IGUAL

No segundo tempo o Luverdense não demorou para estragar a alegria dos torcedores vascaínos. Logo aos oito minutos, Sergio Mota cobrou escanteio na cabeça de Rafael Silva, Jordi rebateu e Alfredo apareceu para aproveita o rebote e deixar tudo igual.

O segundo gol do Vasco poderia ter saído aos 28 minutos. Depois de fazer boa tabela com Nenê, Júlio César chegou pelo fundo para finalizar, mas Diogo apareceu bem para evitar o gol.

Os minutos finais da partida foram de pressão absoluta do Vasco. Aos 44, após cobrança de falta de Nenê, a bola sobrou com Thalles na pequena área, mas o atacante perdeu o gol. Na sobra Rodrigo bateu com força e o defensor apareceu para bloquear.

NA SEQUÊNCIA

As duas equipes voltam a jogar pela Série B no sábado, na 36ª rodada. O Vasco viaja até o interior de São Paulo para encarar o Bragantino, em Bragança Paulista, às 16h30 (de Brasília). Mais tarde, às 19h30, no Passos da Emas, o Luverdense recebe o Bahia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *