Vasco espera contar com Luis Fabiano contra o Avaí

[dfads params=’groups=587′]

 Luis Fabiano não joga desde agosto Foto: Paulo Fernandes / Paulo Fernandes
Luis Fabiano não joga desde agosto – Paulo Fernandes / Paulo Fernandes

Após o segundo empate seguido (1 a 1 com a Chapecoense, sábado) e três jogos sem vitória, o Vasco precisa voltar a vencer. E os nove dias que o time tem até enfrentar o Avaí, fora de casa, na próxima rodada, podem trazer a notícia que a torcida tanto espera: o retorno de Luis Fabiano.

A volta do camisa 9 pode ser a solução para a falta de pontaria em São Januário. Contra a Chapecoense, o time abriu 1 a 0, criou algumas chances, mas acabou cedendo o empate. Panorama semelhante à rodada anterior, quando ficou no 1 a 1 com o Sport, que jogou desde o primeiro tempo com um homem a menos.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Após o empate com a Chape, em São Januário, o técnico Zé Ricardo mostrou esperança em poder contar com o camisa 9:

– Tomara que já possa estar com a gente, fazer alguns trabalhos. Acho que seu retorno fica dentro da previsão inicial de seis semanas – disse o treinador.
[dfads params=’groups=587′]
Faltando 13 rodadas para o fim do Brasileiro, a sequência de jogos, pelo menos teoricamente, não é das mais difíceis para o Vasco. Depois do Avaí, o time de Zé Ricardo enfrentará, nas próximas quatro partidas, outros dois adversários que também estão na zona do rebaixamento: o Coritiba, em casa, e o Atlético-GO, como visitante.Com 33 pontos, na décima colocação, o Vasco está a apenas três da zona do rebaixamento.

Fonte:  O GLobo
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *