Vasco fica no empate com o Goiás no Serra Dourada

POR O GLOBO

Goiás e Vasco se enfrentaram no Serra Dourada – Carlos Gregorio Jr/Divulgação Vasco

Em uma partida que começou sonolenta e terminou eletrizante, Goiás e Vasco empataram em 1 a 1 na noite desta terça-feira, no Serra Dourada. Marcelo Mattos abriu o placar aos 31 minutos do segundo tempo, mas Léo Gamalho empatou de cabeça aos 40.

Com o resultado, o Vasco chegou a 45 pontos, mesma pontuação do Atlético-GO, que é vice-líder por ter uma vitória a menos. Brasil-RS e CRB completam o G-4 da Série B após 25 rodadas.

Na próxima rodada, o Vasco joga na sexta-feira, às 21h30m, contra o Joinville, em São Januário. O Goiás joga no sábado, às 18h30m, contra o Bahia, na Fonte Nova.

O JOGO

O Vasco teve dificuldades em sair para o jogo no primeiro tempo. Andrezinho tentou armar as jogadas da equipe, mas a marcação do Goiás dificultou a chegada da bola nos atacantes do Vasco. A melhor chance do Vasco foi aos 31 minutos, quando Júnior Dutra puxou o contra-ataque e tocou no meio dos zagueiros para Éderson. O atacante só não fez o gol porque Márcio chegou na bola.

No minuto seguinte, o Goiás levou perigo a Martín Silva com um chute cruzado de Léo Sena que bateu na trave esquerda do goleiro uruguaio. A bola sobrou para Felipe, que se esticou, mas mandou para fora.

O Vasco voltou mais ligado no início do segundo tempo e teve duas boas oportunidades de gol. Aos sete minutos, Madson chegou bem pelo lado direito e cruzou na medida.Yago Pikachu pulou entre dois zagueiros e tocou de cabeça para fora. Um minuto mais tarde, Andrezinho levantou a bola na área e Marcelo Mattos mandou para o gol, mas o juiz Adriano Milczvski marcou impedimento.

O gol do Vasco saiu aos 30. Nenê cobrou falta na área e o goleiro Márcio rebateu. Na sobra, Marcelo Mattos, que estava impedido na hora da cobrança, mandou para o fundo da rede. Mas aos 4o, Léo Gamalho recebeu cruzamento e cabeceou forte para empatar.

GOIÁS 1 X 1 VASCO

Goiás: Márcio; Ednei (Léo Gamalho), Felipe Macedo, Alex Alves e Juninho; Adriano, Patrick, Léo Sena e Daniel Carvalho (David); Carlos Eduardo e Marcão.

Vasco: Martín Silva, Madson, Luan, Jomar e Henrique (Alan Cardoso); Douglas Luiz, Andrezinho, Pikachu e Nenê (William); Júnior Dutra e Éderson (Marcelo Mattos).

Gols: 2T: Marcelo Mattos aos 31m e Léo Gamalho aos 40m.

Juiz: Adriano Milczvski (PR).

Cartões amarelos: Juninho, Felipe Macedo, Carlos Eduardo, Jomar, Henrique e Alan Cardoso.

Público: 14.587 (13.344 pagantes).

Renda: R$ 172.595,00.

Local: Serra Dourada (Goiânia).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *