Vasco joga mal e é superado Bahia na Arena Fonte Nova

[dfads params=’groups=587′]

O Vasco da Gama entrou em campo neste domingo (20/08), diante do Bahia, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No gramado da Arena Fonte Nova, o Cruzmaltino foi superado pelos donos da casa, pelo placar de 3 a 0.
O próximo compromisso do Gigante da Colina na competição nacional será o clássico contra o Fluminense. A partida será disputada no Maracanã, no sábado (26), às 16 horas.

image

 
Mateus Vital em campo diante do Bahia – Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br
O JOGO
Distante de seus domínios, o Vasco teve a primeira chance da partida, logo no segundo minuto de bola rolando. Após um cruzamento, a redonda passou por Luis Fabiano e sobrou para Wagner, que finalizou com perigo, pelo lado de fora da rede. Mais tarde, aos 20, o Bahia errou a saída de bola, Wagner dominou e acionou Matheus Vital, que rolou para Paulinho. O jogador vascaíno dominou e chutou para fora.
Aos 22, em cobrança de escanteio, o zagueiro Tiago subiu para cabecear. A bola do adversário bateu na trave e entrou: Bahia 1 a 0. Quando o cronômetro marcava 44, o Gigante da Colina encontrou uma boa oportunidade em um chute de Luis Fabiano que desviou em Wagner. O meia conseguiu o domínio e carimbou a trave esquerda do goleiro Jean.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
image
Paulinho durante o duelo deste domingo (20) – Foto: Carlos Gregório Júnior/Vasco.com.br
Já nos minutos adicionais da primeira etapa, o zagueiro Anderson Martins apareceu na entrada da área e chutou forte. A bola passou com perigo pela área do goleiro adversário. Aos 48, o time adversário encontrou um contra-ataque com Mendoza. O adversário driblou Martín Silva e ampliou: Bahia 2 a 0.
Na volta para a segunda etapa de partida, no primeiro minuto, o Bahia tomou iniciativa. Os donos da casa trocaram passes e a bola ficou com Rodrigão, que chutou fraco. Martín Silva deu rebote e Mendoza apareceu para empurrar a bola para o fundo da rede: Bahia 3 a 0.

[dfads params=’groups=587′]

As equipes buscaram o gol adversário, entretanto, o segundo tempo de jogo ofereceu menos movimentação. Apesar das investidas, o placar não foi alterado novamente e a partida foi encerrada com vitória do Bahia, por 3 a 0.
FICHA TÉCNICA:
BAHIA 3 x 0 VASCO DA GAMA
Campeonato Brasileiro- 21ª Rodada
Data/Horário: 20/08/2017, às 16h00
Local: Arena Fonte Nova, Salvador (BA)
Árbitro: Raphael Claus (SP/CBF)
Auxiliares: Bruno Salgado Rizo (SP/FIFA) e Tatiane Camargo (SP/CBF)
Cartões amarelos: Jean, Bruno Paulista e Luis Fabiano (Vasco)
Gol: Tiago 22’/1ºT (Bahia), Mendoza 48’/1ºT (Bahia) e Mendoza 1’/2ºT (Bahia)
VASCO: Martín Silva, Gilberto, Rafael Marques (Bruno Paulista), Breno, Anderson Martins e Ramon; Jean, Paulinho (Nenê), Mateus Vital (Manga Escobar) e Wagner; Luis Fabiano. Treinador: Milton Mendes.
BAHIA: Jean, Eduardo, Tiago, Lucas Fonseca e Juninho Capixaba; Edson, Renê Júnior, Régis (Vinicius), Zé Rafael (Matheus Reis) e Mendoza; Rodrigão. Treinador: Preto Casagrande.
Fonte: Site Oficial do Vasco

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *