Vasco não desiste de Leo Valencia e confia em negociação com empresário

[dfads params=’groups=587′]

A expectativa por Leo Valencia continua no Vasco. A diretoria negocia com o empresário Fernando Felicevich e esperava uma resposta na quarta-feira, mas ela não veio. O agente e Leo Valencia ainda analisam as propostas que receberam e consideram a do Cruz-Maltino interessante.

[dfads params=’groups=588′]

A promessa de Felicevich é definir o futuro do jogador nos próximos dias. Há a possibilidade de que saia uma definição ainda nesta quinta-feira. O clube confia na negociação com o empresário, apesar de saber que o meia chileno tem outros agentes que dizem representá-lo – Edison Pereira, por exemplo, é quem conversa com o Botafogo, que também está otimista para contratar o jogador.

Leo Valencia continua na mira do Vasco (Foto: EFE)Leo Valencia continua na mira do Vasco (Foto: EFE)

Leo Valencia continua na mira do Vasco (Foto: EFE)

[dfads params=’groups=587′]

Felicevich, o empresário das estrelas chilenas

Desde 2016, Valencia já esteve ligado a três empresários. Ele trabalhava com José Hervía até setembro do ano passado. Depois, passou a trabalhar com Edison Pereira, que garante que ainda representa o jogador. Entretanto, relatos da imprensa chilena apontam que o meia o trocou por Fernando Felicevich recentemente.

Felicevich é apontado como um dos principais empresários do mundo – teve perfil publicado na revista Forbes em 2016. Ele trabalha com os principais jogadores chilenos, como Alexis Sánchez, Arturo Vidal e Gary Medel – todos em grandes clubes da Europa.

[dfads params=’groups=588′]

O agente ofereceu Valencia ao Vasco na última semana. O clube se interessou pelos termos e fez uma proposta. Justamente pelo perfil do empresário, a diretoria confia que esteja tratando com o homem certo.

Fernando Felicevich, empresário que negocia com o Vasco a contratação de Leo Valencia (Foto: Agência Reuters)Fernando Felicevich, empresário que negocia com o Vasco a contratação de Leo Valencia (Foto: Agência Reuters)

Fernando Felicevich, empresário que negocia com o Vasco a contratação de Leo Valencia (Foto: Agência Reuters)

FONTE: GLOBOESPORTE.COM
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *