Vasco parte em busca de zagueiros; elenco se reapresenta com apenas três opções

[dfads params=’groups=587′]

O técnico Zé Ricardo reencontrou o elenco do Vasco nesta quarta-feira, para o início da pré-temporada, com um problema a ser resolvido: a carência de zagueiros. A dupla de zaga titular do fim do ano passado foi mantida, mas a saída de quatro jogadores do setor deixa o grupo desfalcado neste início de 2018. Em meio à deficiência, a diretoria parte em busca de reforços para a posição.

Atualmente, estão no elenco Breno e Ricardo Graça, que já se reapresentaram, e Anderson Martins, que prolongou as férias e deve retornar aos treinos até o fim da semana. Ele, ao lado de Breno, formou boa zaga sob o comando de Zé Ricardo. Entretanto, as opções no banco todas foram embora.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Lucas Rocha e Rafael Marques tiveram seus contratos encerrados. Paulão, que estava emprestado pelo Internacional, foi devolvido. Jomar, que tem contrato até dezembro de 2019, foi colocado fora dos planos e treinará separadamente até que um novo clube seja encontrado para ele.

A expectativa no Vasco é de que os novos jogadores para a defesa cheguem a tempo de estarem em condição de atuarem ao menos na estreia do time na Libertadores, contra o Concepción, do Chile, dia 31.

Fonte: Jornal Extra

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *