Vasco tem interesse em Juninho, atacante afastado do Sport

[dfads params=’groups=587′]

Afastado do Sport pelo técnico Nelsinho Batista desde o início do mês, Juninho deve ter o seu futuro definido nos próximos dias. Nesta semana, o novo executivo de futebol do Leão, Klauss Câmara, irá avaliar a situação do atacante a fim de encontrar um desfecho que seja vantajoso para o clube. Alguns times já manifestaram interesse no prata da casa, entre eles o Vasco da Gama – segundo apurou a reportagem do Superesportes e confirmou o vice-presidente de futebol Guilherme Beltrão.

Juninho foi mantido de fora do elenco rubro-negro ao ter rejeitado viajar para a partida de estreia na Copa do Brasil, contra o Santos-AP, no Amapá, no último dia 7. Anteriormente, ainda havia contrariado Nelsinho por se reapresentar com cinco quilos acima do ideal e engordar durante os trabalhos da temporada, em vez de emagrecer. O comandante chegou a abrir o verbo contra o jogador, dizendo que ele “não tem cabeça”.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O caso de Juninho será agora repassado a Klauss, que retornou ao Recife no último sábado depois de resolver pendências pessoais em Minas Gerais para a sua mudança definitiva à capital pernambucana. “Estamos avaliando (os jogadores) caso a caso, e o do Juninho vou ver se toco esta semana para entender tudo”, declarou o recém-contratado executivo leonino. Um possível destino do atacante é o Vasco.

Também conforme informações colhidas pela reportagem, o empresário do prata da casa, Igor Albuquerque, está hoje no Rio de Janeiro para negociar os moldes do contrato entre o clube carioca e o atleta, vinculado ao Rubro-negro até 28 de fevereiro de 2020.

“(O Vasco) pode ser uma possibilidade”, confirmou o vice de futebol do Sport, Guilherme Beltrão. O formato do negócio entre o Sport e o Cruzmaltino ainda não foi definido. O Leão pode emprestá-lo, mas uma venda também não está descartada.
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
Além dos problemas com o treinador, Juninho anda de mãos dadas com as polêmicas também fora de campo. No último mês de outubro, ficou 12 horas detido e ser autuado por injúria, ameaça de morte e vias de fato. Deixou a Delegacia da Mulher após pagar fiança de R$ 10 mil. Ele responde as acusações da ex-namorada em liberdade.

Fonte: Superesportes

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *