Vasco x Santos será no Nilton Santos, com portões fechados

[dfads params=’groups=587′]

A partida entre Vasco e Santos, marcada para o próximo domingo, acontecerá no estádio Nilton Santos, com portões fechados. A decisão foi tomada pela diretoria de competições da CBF e anunciada nesta quarta-feira pela entidade.
[dfads params=’groups=588′]
– Após recebimento de decisão do STJD, interditando o Estádio de São Januário – em razão dos fatos ocorridos na partida Vasco da Gama x Flamengo, em 08/07, sábado, válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A – a Diretoria de Competições define o Estádio Nilton Santos como praça para a partida Vasco da Gama x Santos em 16/07 e, por questões de segurança, com portões fechados ao público – diz o comunicado da CBF.

Nilton Santos será o palco de Vasco x Santos no domingo
Nilton Santos será o palco de Vasco x Santos no domingo (Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)
No início da semana, a CBF proibiu a presença de público em São Januário, por causa dos incidentes no clássico com o Flamengo. Logo depois, o STJD determinou a interdição do estádio.
[dfads params=’groups=587′]
O Vasco entrou com pedido de reconsideração no STJD para jogar em São Januário com portões fechados. Entretanto, a Polícia Militar não concedeu documento garantindo a segurança no entorno do estádio – este era um dos laudos exigidos pelo STJD para analisar a requisição cruz-maltina.
[dfads params=’groups=1322′]
Na próxima semana deve acontecer o julgamento em relação aos incidentes em São Januário. O Vasco pode perder até 25 mandos de campos.

Fonte: Globoesporte.com
[dfads params=’groups=588′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *