Veja como deverá ser o Vasco no esquema 4-2-3-1 neste sábado contra o Avaí

[dfads params=’groups=587′]

Luis Fabiano está confirmado para enfrentar o Avaí neste sábado, em São Januário. Quem garantiu a presença do atacante foi o técnico Milton Mendes, em entrevista coletiva. O jogador se recuperou de uma crise de cálculo renal que sofreu no início desta semana. Além dele, quem também iniciará jogando serão os meias Nenê e Yago Pikachu.

– O Luis Fabiano vai jogar. O Nenê vai jogar. Vamos tirar um volante – disse Milton.

Nenê ficou na reserva durante cinco partidas. Ele recuperou a condição de titular na partida contra a Chapecoense, na última quarta-feira, quando atuou como atacante, justamente no lugar de Luis Fabiano, que foi poupado.
[dfads params=’groups=588′]
O treinador sinalizou também com uma mudança no esquema da equipe. Depois de apostar nas últimas partidas numa formação com três volantes, utilizando Douglas mais adiantado, Milton afirmou que o Vasco vai retornar ao 4-2-3-1.

– Quando o treinador idealiza uma forma de jogar, ela não é tão exata como uma soma matemática. São seres humanos. O ideal é jogar dentro e fora de casa diferente, mas com os mesmos jogadores. Fiz mudanças após o Corinthians, mais resguardada. De agora em diante vamos nos debruçar e jogar como nós vínhamos jogando, no 4-2-3-1.
[dfads params=’groups=588′]

Fonte: GloboEsporte.com
[dfads params=’groups=587′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *