Veja os xingamentos: BO de Milton Mendes contra Rodrigo detalha agressões

[dfads params=’groups=587′]

Além do risco de um gancho pesado na esfera esportiva, o zagueiro Rodrigo pode responder por lesão corporal e injúria pelo desentendimento com o técnico Milton Mendes ao fim do empate por 0 a 0 entre Ponte Preta e Vasco, no último domingo, em Campinas.

Em Boletim de Ocorrência registrado no plantão policial, Milton Mendes acusou Rodrigo de agredi-lo com empurrões, chutes e pisão no pé e também ofendê-lo verbalmente. Veja o relato abaixo:

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

– A vítima (…) visualizou três ou quatro jogadores do Vasco conversando com um atleta da Ponte e ao aproximar-se percebeu que era o atleta Rodrigo, zagueiro da Ponte Preta e ex-atleta do Vasco, sendo que ao notar que tratava-se de um ex-atleta seu, a vítima teve a intenção de cumprimentá-lo, porém, Rodrigo, sem qualquer explicação, virou-se e passou a agredir a vítima, com empurrões, chutes e pisão no pé, xingando-a de “filho da p…”, “corno”, sendo que a vítima se virou e deslocou-se de lá e solicitou presença da polícia e que em dado momento a agressão acabou, mas a vítima não soube declinar o porque Rodrigo parou de lhe agredir e tampouco porque lhe agrediu e lhe ofendeu. A vítima ressalta ainda que não teve qualquer tipo de desavença com tal atleta no transcorrer da partida e tampouco teve algum tipo de problema com Rodrigo, quando ele ainda era atleta do Vasco.

Com a queixa, Rodrigo será investigado por lesão corporal e injúria. Em contato com a reportagem, o chefe dos investigadores do 10º Distrito Policial de Campinas, Marcelo Hayashi, disse que, seguindo o procedimento padrão, ainda precisa analisar o Boletim de Ocorrência para saber se indicará ao delegado responsável abertura de inquérito.

Rodrigo e Milton Mendes se estranham após apito final da partida entre Ponte Preta e Vasco

Rodrigo e Milton Mendes se estranham após apito final da partida entre Ponte Preta e Vasco

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

Milton Mendes também realizou um exame de corpo e delito, que, segundo a assessoria de imprensa do técnico, constatou uma lesão no pé. Mais cedo, o Procurador-Geral do STJD Felipe Bevilacqua afirmou que Rodrigo será denunciado. Falta apenas decidir os artigos que ele será enquadrado, mas provavelmente será julgado por agressão.

Em comunicado, a assessoria de imprensa da Ponte informou que, por orientação do departamento jurídico do clube, Rodrigo não vai mais se manifestar sobre o episódio – na noite de domingo, ele publicou um vídeo nas redes sociais dando sua versão (veja no vídeo abaixo).

Rodrigo dá versão sobre empurrão em Milton Mendes

Rodrigo dá versão sobre empurrão em Milton Mendes

A confusão entre Rodrigo e Milton Mendes aconteceu no gramado do Majestoso logo depois do apito final. Enquanto Rodrigo conversava com outros dois jogadores do Vasco, Milton Mendes se aproximou deles, colocou a mão no ombro do zagueiro e na sequência levou três empurrões. Eles também trocaram farpas, sem ser possível, pelas imagens, identificar o teor.

Trata-se de uma rixa antiga. É público que os dois não tinham um bom relacionamento no Vasco, tanto que o jogador criticou o treinador em sua saída do clube, no início de maio.

Fonte: Globoesporte.com

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *