Veja vídeo: Rodrigo e Milton Mendes discutem e zagueiro dá empurrão em treinador

[dfads params=’groups=587′]

Um desentendimento entre Milton Mendes e Rodrigo marcou o fim do empate por 0 a 0 entre Ponte Preta e Vasco, na noite deste domingo, em Campinas. Ainda no gramado, os dois discutiram, e o zagueiro da Macaca chegou a empurrar o treinador carioca por três vezes, como mostrou a transmissão do Premiere FC (veja abaixo).

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

 


[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Milton Mendes e Rodrigo se desentendem e trocam farpas em campo

Milton Mendes e Rodrigo se desentendem e trocam farpas em campo

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Além da confusão, eles trocaram farpas nos microfones. Milton Mendes criticou a postura do capitão da Ponte Preta. Para ele, a reação do jogador é fruto de uma mágoa antiga. Vale lembrar que Rodrigo, com história no Vasco, deixou São Januário após a chegada do treinador.

– Para mim deve ser dor de cotovelo de não estar mais no Vasco. Deixa para lá. Falei algumas coisas para ele, mas nada demais. É deprimente o nível dele. Esquece, já passou – disse Mendes.

Já Rodrigo, em um primeiro momento tentou desconversar, mas depois que soube das declarações do treinador, se irritou e insinuou que o elenco vascaíno está insatisfeito com o estilo de Milton Mendes.

– Foi empurrão, coisa de amigo. Você está de brincadeira que ele falou isso? Minha história no Vasco já fiz, tenho respeito com a camisa. Conversando com os jogadores, acho ele que tem de ter um pouco mais de respeito com os jogadores que estão lá – comentou.

[dfads params=’groups=588′]

Rodrigo foi pivô de polêmica com Milton Mendes após empate no Majestoso (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)Rodrigo foi pivô de polêmica com Milton Mendes após empate no Majestoso (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

Rodrigo foi pivô de polêmica com Milton Mendes após empate no Majestoso (Foto: Fabio Leoni/ PontePress)

Em entrevista coletiva, o técnico Gilson Kleina, da Ponte, evitou polemizar, mas reprovou a atitude dos envolvidos no episódio.

– Fiquei sabendo que teve esse empurrão. Não vi, mas, se aconteceu, os dois estão errados. Acabou o jogo, não tem nada que falar. Se (o Rodrigo) decidiu vir para cá, é um orgulho defender a Ponte. Vamos analisar a imagem, mas vejo o Rodrigo muito feliz zqui. Não posso falar de outra agremiação, vamos ver o que o Milton falou, mas não pode chegar nessa esfera.

Em uma partida fraca tecnicamente, a confusão entre Rodrigo e Milton Mendes foi o momento mais quente da noite no Majestoso. Com o resultado, Ponte e Vasco seguem em baixa no Brasileirão. A Macaca, com 22 pontos, em 15º, completou a segunda partida sem vencer. O Vasco, por sua vez, tem 24 pontos e aumentou o jejum para três jogos.

Fonte: Globoesporte.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *