Wagner fala sobre primeiro treino de Zé Ricardo no Vasco: ‘Foi bola do início ao fim’

[dfads params=’groups=587′]

Zé Ricardo comandou na manhã desta terça-feira, em São Januário, seu primeiro treino com os jogadores do Vasco. A atividade, fechada à imprensa, foi considerada satisfatória pelo meia Wagner. Segundo o jogador, Zé Ricardo fez trabalhos com bola a todo momento, e já procurou transmitir suas preferências táticas após ter observado, de camarote, a vitória no clássico contra o Fluminense, no sábado.

– Foi muito bom, a gente já começou a entender o que ele está pedindo. Foi bola do início ao fim, isso todo jogador gosta. Temos que nos conhecer bem, por enquanto só nos conhecemos de jogar contra. Mas ele tem fama de arrumar bem as equipes – elogiou o meia do Vasco.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
O primeiro jogo oficial de Zé Ricardo como técnico do Vasco só acontecerá no dia 10 de setembro, contra o Grêmio, em local ainda a ser definido – o Vasco tenta liberar São Januário, sem torcida, junto à Justiça comum. Na avaliação de Wagner, a pausa é importante para recuperar fisicamente o elenco.

– A gente precisa dar uma parada, vários jogadores vêm de um ritmo muito grande de partidas. Vai todo mundo poder ficar à disposição. Vai ser bom pra dar uma zerada e voltar ao campeonato – disse Wagner.
[dfads params=’groups=587′]
Quem não ficará à disposição, no entanto, é o atacante Luis Fabiano. O experiente jogador passa nesta terça-feira por uma cirurgia no joelho direito. A expectativa é de que possa voltar aos treinamentos em 30 dias.

Fonte: Extra
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *