Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Felix vão treinar separado do restante do elenco


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]
O goleiro Gabriel Félix, o zagueiro Paulão, o volante Wellington e o meia Evander treinarão separado do restante do elenco a partir desta quinta-feira. O quarteto publicou na última segunda-feira uma foto ironizando vaias da torcida direcionadas a eles e foi cortado do jogo contra a Universidad de Chile, em Santiago, pela Libertadores.

A decisão foi tomada na chegada da delegação ao Rio de Janeiro, já que o diretor executivo de futebol, Paulo Pelaipe, não havia ido ao Chile. A cúpula de futebol se reuniu e decidiu que os quatro, por enquanto, ficarão fora dos próximos jogos.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Na última segunda à noite, Wellington, Paulão, Evander e Gabriel Félix publicaram uma foto nas redes sociais em que imitavam vaias da torcida na legenda e perguntavam: “de quem é a culpa?”. Diante da repercussão negativa, o quarteto pediu desculpas publicamente, mas não foi o suficiente.

O lateral-direito Rafael Galhardo, o lateral-esquerdo Fabrício e o zagueiro Erazo também apareciam na imagem, mas não a publicaram em suas redes sociais. Por isso, escaparam da punição.

O presidente Alexandre Campello falou, ainda no Chile, sobre o episódio envolvendo os quatro jogadores.

Fonte: GloboEsporte.com

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *