Zaga reforçada: Vasco se aproxima de Werley e do retorno de Paulão

[dfads params=’groups=587′]

Visto como o setor mais carente do Vasco, principalmente após a saída de Anderson Martins, a defesa está perto de receber dois reforços: Werley, do Coritiba, e Paulão, que pertence ao Internacional e atuou com a camisa cruz-maltina por empréstimo na última temporada.

Werley Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)Werley Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

Werley Coritiba (Foto: Divulgação/Coritiba)

[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]

A diretoria está em uma corrida contra o tempo, já que precisa enviar até sexta a lista de inscritos para a fase preliminar da Libertadores. E ainda há uma outra preocupação. Erazo sentiu dores no tornozelo e será reavaliado.

Werley teve sua saída do Coritiba oficializada e é aguardado nesta quinta no Rio de Janeiro para realizar exames e sacramentar o negócio. O jogador, de 29 anos, marcou seis gols na última temporada. Ele tem passagens por América-RJ, Boavista, Atlético-MG, Grêmio, Santos e Figueirense.

O que separa a confirmação da chegada de Paulão é um acordo em relação aos atrasados que ele tem direito a receber do Vasco. Há otimismo de ambas as partes. A liberação do Inter é vista como a parte mais fácil da negociação.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Apontado como um dos titulares, Breno ainda está em recondicionamento físico. Em sua última entrevista, após o jogo contra o Nova Iguaçu, Zé Ricardo havia dito que ainda não sabia se poderia contar com ele no primeiro jogo da Libertadores.

O Vasco chegou a estar muito perto de acertar com Cleber Reis, do Santos. Em cima da hora no entanto, no momento em que as passagens já iam ser emitidas para a viagem do zagueiro, a diretoria santista resolveu não liberá-lo e o inscreveu no Paulista.

Fonte: Gshow

 

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *