Zé Ricardo fala sobre primeiros trabalhos no Vasco e diz que não fará mudanças radicais

[dfads params=’groups=587′]

PAULO FERNANDES/VASCO.COM.BR

Zé Ricardo comanda treino do Vasco
Zé Ricardo comanda treino do Vasco

Após realizar os primeiros treinos como técnico do Vasco, Zé Ricardo falou com a imprensa sobre este período inicial. Ele afirmou que todos os trabalhos feitos até o momento foram apenas para avaliar o elenco e que só vai começar a esboçar a escalação para o duelo contra o Grêmio na próxima semana.

“Disse aos atletas que nessa primeira semana ia fazer uma avaliação geral, oportunizar todos nos trabalhos que temos feito. A partir da semana que vem, vamos fazer nossas escolhas. A partir daí, espero que os jogadores tenham lealdade ao nosso trabalho. Fiquei muito feliz com a disposição e o recebimento deles”, declarou.

Zé Ricardo destacou que gosta que suas equipes atuem de certa forma, mas que não irá fazer mudanças radicais após o bom rendimento que os cruz-maltinos tiveram no clássico contra o Fluminense.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
“Gosto da equipe que tenha forma de jogar mais posicional. Estou fazendo avaliações para depois chegar ao melhor denominador para as partidas. Tem que encontrar equilíbrio. Acredito que o futebol tem que ser trabalhado de forma integral, buscando melhorar defensivamente e ofensivamente. Queremos fazer um grupo que se doe o tempo todo, diminua os espaços do adversário e tenha a bola para jogar. Essa é a ideia. Não é da noite para o dia. Só que não vejo muitas mudanças em relação ao jogo passado. Não seria inteligente da minha parte fazer mudanças, pois estaria gerando desequilíbrio na equipe”, declarou.
[dfads params=’groups=587′]
Por fim, Zé Ricardo comemorou o fato de o Vasco poder voltar a jogar em São Januário, mesmo sem torcida. Os cruz-maltinos vão ter que enfrentar Grêmio e Chapecoense com portões fechados por conta da punição do STJD. “Fundamental a volta. Só pela energia que o estádio traz para nós. É fundamental que a gente tenha esse ponto a nosso lado, até porque a gente sabe que grande parte dos pontos que fazemos são dentro de casa”.

Fonte: ESPN.COM.BR
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *