ZÉ RICARDO GANHA BOA NOTÍCIA E PODE TER REFORÇO DO DM DIANTE DO AVAÍ

[dfads params=’groups=587′]

O Vasco aproveita a parada para as Eliminatórias da Copa e continua se preparando para o próximo desafio do Campeonato Brasileiro, marcado para quarta-feira (11), na Ressacada, diante do Avaí. Até lá, o técnico Zé Ricardo poderá ter uma boa notícia, já que a contusão na lombar do goleiro Martín Silva está regredindo bem e o atleta tem boas chances de atuar no embate.

Por causa da lesão sentida após o jogo do Vasco contra Chapecoense, em São Januário, o goleiro acabou sendo cortado da seleção uruguaia e consequentemente vetado para dos duelos contra a Venezuela e Bolívia.
[dfads params=’groups=588′]
[dfads params=’groups=1322′]
Desde então, o arqueiro titular do Gigante da Colina vem realizando um trabalho intensivo de recuperação no Caprres com a participação do preparador de goleiros Fábio Tepedino. Contudo, caso Martín Silva não consiga se recuperar até o jogo contra o Avaí, o técnico Zé Ricardo poderá contar com Jordi e Gabriel Félix. O último, inclusive, tem sido o reserva imediato na ausência do uruguaio.

Atualmente o Vasco ocupa a 10ª posição no Campeonato Brasileiro com 33 pontos  e 42% de aproveitamento. Depois do jogo diante do Avaí, o Gigante da Colina irá realizar o clássico contra o Botafogo, no sábado (14), em partida que está marcada para o Maracanã, às 19h.

Fonte: Torcedores.com
[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *