Zé Ricardo testa Escudero no lugar de Bruno Paulista

[dfads params=’groups=587′]

Depois do domingo de folga, o elenco do Vasco se reapresentou na tarde desta segunda-feira, em São Januário, e o técnico Zé Ricardo aproveitou para fazer mais testes. Desta vez ele observou Escudero na função de segundo volante, no lugar que vinha sendo ocupado por Bruno Paulista.

A tendência é que mais opções sejam testadas até sábado, quando a equipe enfrenta o Grêmio, em São Januário. Na última semana, Yago Pikachu foi observado no lugar de Wagner, em dia em que o meia foi poupado do treino.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Zé Ricardo orienta jogadores em treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)Zé Ricardo orienta jogadores em treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

Zé Ricardo orienta jogadores em treino do Vasco (Foto: Paulo Fernandes / Vasco)

A base montada até agora pelo treinador tem: Madson, Breno, Anderson Martins e Ramon; Wellington, Escudero (Bruno Paulista), Mateus Vital, Wagner e Nenê; Andres Rios.

[dfads params=’groups=588′]

Martín Silva está com a seleção do Uruguai, mas enfrenta o Grêmio normalmente no sábado. Jean e Gilberto estão suspensos por causa do terceiro cartão amarelo.

– O trabalho do Zé está sendo bem bacana. Trabalha a parte defensiva de um lado a ofensiva do outro, e depois junta. Treinamentos são bem intensos dele, estou gostando bastante. Pessoal tem elogiado. Ele nos disse que primeiro quer conhecer o elenco para nesta semana começar a pensar no Grêmio – disse o zagueiro Breno.

[dfads params=’groups=587′]

Luis Fabiano fez trabalho em dois períodos como parte de seu trabalho de recuperação da artroscopia no joelho direito. O centroavante ainda não tem data definida para seu retorno.

[dfads params=’groups=587′]
[dfads params=’groups=1322′]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *