Luis Fabiano dificilmente permanece no Vasco para o ano que vem, diz jornalista – Central do Vasco – Vasco da Gama – O GIGANTE DA COLINA

Luis Fabiano dificilmente permanece no Vasco para o ano que vem, diz jornalista



Fora dos gramados pelas próximas seis semanas para recuperar-se da cirurgia no joelho direito que realizou nesta terça-feira (29 de agosto), Luis Fabiano tem futuro incerto no Vasco. Segundo informação trazida pelo repórter FOX Sports Fabio Azevedo durante o FOX Sports Rádio desta quarta-feira (30), o atacante pode deixar o Cruzmaltino em 2018.

Segundo Fabio, a família do jogador não se adaptou ao Rio de Janeiro e esse seria o fator fundamental para uma nova mudança de ares, já que Luis Fabiano passou as últimas duas temporadas no Tianjin Quanjian, da China.



Além disso, a principal referência do ataque Cruzmaltino não estaria satisfeito com os métodos de trabalho que foram impostos, uma vez que ele já está com 36 anos e após o período na China precisaria de um tratamento diferenciado. Sua insatisfação, porém, nada tem a ver com a diretoria do clube carioca.



admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo