Paulinho cria novas metas e espera se sobressair ainda mais pelo Vasco – Central do Vasco – Vasco da Gama – O GIGANTE DA COLINA

Paulinho cria novas metas e espera se sobressair ainda mais pelo Vasco


O atacante Paulinho participou na noite de sexta-feira, em São Paulo, de um lançamento realizado pela sua fornecedora de material esportivo. O jogador passará a usar a mesma chuteira de Cristiano Ronaldo e, durante o evento, comentou sobre sua rápida ascensão no futebol e a expectativa para a sequência da Libertadores.

Paulinho, atacante do Vasco (Foto: Divulgação)

Paulinho, atacante do Vasco (Foto: Divulgação)


Na segunda-feira a delegação cruz-maltina embarca para a Bolívia, onde, na quarta-feira, enfrenta o Jorge Wilstermann com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença e ainda sim avançar para a fase de grupos.


– A gente botou um foco de onde a gente quer levar o Vasco esse ano: cada vez mais alto e começar a Libertadores bem, como o time está fazendo. Espero no decorrer do ano evoluir cada vez mais para ajudar o time a buscar coisas grandes – disse Paulinho.

Com apenas 17 anos, o atacante já conseguiu conquistar reconhecimento nacional e também a despertar a curiosidade dos grandes clubes da Europa. Cheio de tranquilidade, ele espera dar passos mais altos na carreira.

– Com a minha idade ninguém esperava já estar aqui. Eu trabalho para sobressair dentro de campo e as consequências vem fora dele, e isso é normal no futebol. Espero buscar mais coisas.


Antes de conhecer sua chuteira nova, Paulinho chegou ao evento no banco do carona de uma Lamborghini. Depois, ainda teve a chance de disputar uma partida de videogame com o ex-jogador Wendell Lira, vencedor do prêmio Puskas.

Paulinho, atacante do Vasco, com Wendell Lira (Foto: Divulgação)

Paulinho, atacante do Vasco, com Wendell Lira (Foto: Divulgação)

Fonte: Globoesporte.com

 

Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina


admin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Voltar ao topo