O atacante Paulinho participou na noite de sexta-feira, em São Paulo, de um lançamento realizado pela sua fornecedora de material esportivo. O jogador passará a usar a mesma chuteira de Cristiano Ronaldo e, durante o evento, comentou sobre sua rápida ascensão no futebol e a expectativa para a sequência da Libertadores.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/Z/N/qSFjkrTa2PF5AfjRgldg/paulinho.jpg)
Paulinho, atacante do Vasco (Foto: Divulgação)
Na segunda-feira a delegação cruz-maltina embarca para a Bolívia, onde, na quarta-feira, enfrenta o Jorge Wilstermann com a vantagem de poder perder por até três gols de diferença e ainda sim avançar para a fase de grupos.
– A gente botou um foco de onde a gente quer levar o Vasco esse ano: cada vez mais alto e começar a Libertadores bem, como o time está fazendo. Espero no decorrer do ano evoluir cada vez mais para ajudar o time a buscar coisas grandes – disse Paulinho.
Com apenas 17 anos, o atacante já conseguiu conquistar reconhecimento nacional e também a despertar a curiosidade dos grandes clubes da Europa. Cheio de tranquilidade, ele espera dar passos mais altos na carreira.
– Com a minha idade ninguém esperava já estar aqui. Eu trabalho para sobressair dentro de campo e as consequências vem fora dele, e isso é normal no futebol. Espero buscar mais coisas.
Antes de conhecer sua chuteira nova, Paulinho chegou ao evento no banco do carona de uma Lamborghini. Depois, ainda teve a chance de disputar uma partida de videogame com o ex-jogador Wendell Lira, vencedor do prêmio Puskas.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2018/P/4/KeWqnvRbWSOcdzr2RMQw/paulinho-2.jpg)
Paulinho, atacante do Vasco, com Wendell Lira (Foto: Divulgação)
Fonte: Globoesporte.com
Instale o Aplicativo do Vasco e fique por dentro de todas as notícias do Gigante da Colina